Claudia Lelis participa de caminhada e comício em Taguatinga na campanha de Miranda

Em Taguatinga, Claudia Lelis e o candidato Miranda, acompanhados de lideranças e comunidade percorreram as principais ruas da Cidade em uma caminhada de mais de 4 km

Claudia Lelis e o candidato Miranda em caminhada
Descrição: Claudia Lelis e o candidato Miranda em caminhada Crédito: Foto: Ascom/Cláudia Lelis

A vice-governadora Claudia Lelis (PV) se juntou a centenas de moradores de Taguatinga, na tarde desta quarta-feira, 24, durante caminhada do candidato pevista Miranda, que concorre ao paço municipal, pela coligação Unidos pela Vitória, que agrega 10 partidos, em uma forte coalizão política.

 

Antes de viajar para o Sudeste do estado, a vice-governadora prestigiou a abertura do Fórum de Desenvolvimento Econômico do Tocantins, na cidade de Guaraí, na manhã de quarta-feira.

 

Em Taguatinga, Claudia Lelis e o candidato Miranda, acompanhados de lideranças e comunidade percorreram as principais ruas da Cidade em uma caminhada de mais de 4 km. Já á noite se juntaram aos moradores do setor norte da Cidade para um comício que reuniu moradores de toda região.

 

Em seu discurso Lelis pediu que a comunidade fizesse uma reflexão antes de ir às urnas no dia 4 de junho e lembrou que a união e parceria são essenciais para esse momento.  “Tem coisa que é de responsabilidade do prefeito, tem coisa que é de responsabilidade do governo, mas só a união entre Estado, à bancada federal e prefeitura pode fazer a diferença que Taguatinga precisa”.

 

A vice-governadora destacou que o governo do Estado buscou cumprir com seus compromissos nos últimos dois anos, “aqui na região sudeste já foram entregamos quase 200 km de rodovias asfaltadas, o que além de beneficiar os moradores, promove o melhor escoamento da produção”, ressaltou Lelis.

 

Eleições

As eleições fora de época em Taguatinga ocorrem porque a Justiça Eleitoral impugnou o registro de candidatura do candidato vencedor das últimas eleições, Paulo Roberto, que superou Miranda em uma margem pequena de votos. As novas eleições acontecem no próximo 4 de junho.

Comentários (0)