Claudia Lelis participa de convenções partidárias do PV no sudeste do estado

Desde o início desta quarta-feira a deputada percorreu cinco municípios

Crédito: Divulgação

A deputada estadual e presidente do partido verde Claudia Lelis está desde ontem percorrendo diversos municípios do Tocantins participando das convenções municipais, e nesta quarta-feira,16, a deputada pevista está na região sudeste onde participa das convenções municipais e faz reuniões com aliados e candidatos a vereadores.



Desde o início desta quarta-feira, 16, a deputada percorreu cinco municípios e terminou a noite na convenção do PV que oficializou o nome do prefeito Miranda a reeleição para prefeitura da Cidade pela coligação PV, PTB e PT.  



Claudia Lelis fez questão de reafirmar o apoio ao candidato e ressaltou o trabalho do que o prefeito Miranda está fazendo por Taquatinga, “ é hora de dar continuidade ao trabalho que o Miranda está fazendo por Taguatinga, é hora de dar continuidade às obras iniciadas, e o PV tem um projeto diferente para população da região sudeste, é um projeto que valoriza o ser humano, que está focado no desenvolvimento sustentável e que irão fazer a diferença na vida da população desta Cidade”, destacou Lelis.



A parlamentar que está percorrendo a região dando apoio aos candidatos pevistas fez questão de reforçar que estará muitas vezes em Taquatinga para participar ativamente da campanha, “estarei juntamente com os nossos candidatos a vereadores e com meu prefeito Miranda percorrendo todas as regiões de Taquatinga, batendo de porta em porta, divulgando nossas ideias e o nosso projeto, e tenho certeza que com as benções de Deus e do povo de Taquatinga seremos vitoriosos”, lembrou Claudia.  



Combinado, Novo Jardim, Ponte Alta do Bom Jesus e Aurora


A presidente do PV também participou da convenção de Combinado onde o prefeito Dolfim (PSD) tenta a reeleição com o apoio do PV, MDB e PP.



Já em Novo Jardim a deputada participou de reuniões com o candidato a prefeito Zé da Pedra (PV) e com seu vice Professor Arnaldo (Republicanos), que fechou coligação com PTB e SD. O PV terá 10 candidatos a vereador pelo PV na disputa.


 
Em Ponte Alta do Bom Jesus Claudia esteve reunida com os candidatos a Prefeito Sr Ribeiro (PV), vice Prefeito Durvalino Cardoso (PV) e pré-candidatos a Vereadores do PV.

Comentários (0)