Cláudia Lelis promove filiações ao PV no Aureny IV e reforça pré-candidatura

A vice-governadora ressaltou que chegou a hora de mudar e fazer uma gestão que valorize o ser humano. "Palmas precisa de uma administração mais justa e mais humana", diz

PV realiza filiação no Aureny IV
Descrição: PV realiza filiação no Aureny IV Crédito: Foto: Ascom/PV

A vice-governadora e pré-candidata a prefeita de Palmas pelo PV, Cláudia Lelis, vem intensificando nos últimos dias os eventos de filiações na Capital, com isso, o PV vem se fortalecendo em todas as regiões da cidade. Nessa quinta-feira, 25, quem filiou-se a Sigla foi o líder comunitário do Jardim Aureny IV, Assis do MotoTax. 

 

Durante pronunciamento, Cláudia disse que “saio daqui hoje com a certeza de que nosso projeto cresce cada vez mais pela vontade do povo. A prova disso é o apoio que estamos recebendo em todas as reuniões que estamos realizando com o objetivo de ouvir as pessoas e as adesões ao nosso projeto, a filiação do Assis vem para nos fortalecer e muito nessa caminhada”, disse. 

 

Ela ressaltou ainda que chegou a hora de mudar e fazer uma gestão que valorize o ser humano. “Eu não sei tudo como tem gente por aí que acha que sabe, por isso estamos ouvindo as pessoas, não podemos deixar que a gestão de Palmas seja pautada por taxas, precisamos mudar, priorizar as pessoas. Palmas precisa de uma administração mais justa e mais humana, e é para isso que estamos trabalhado, fortalecendo nossas bases em todas as regiões da cidade”, finalizou.

 

O presidente regional da Sigla, Marcelo Lelis, que também esteve presente no evento, afirmou que “muito nos alegra receber um líder como o Assis, é um homem de bem, muito articulado e com certeza dará uma grande contribuição nesse novo projeto que juntos estamos construído para Palmas”, disse. 

 

Pagando a dívida

Empolgado, Assis do Moto Tax disse que “temos uma divida com Marcelo Lelis e me sinto culpado por ter ajudado a colocar no comando da nossa cidade uma pessoa que não tem nenhum compromisso com nosso povo, sei que o Marcelo foi perseguido, injustiçado e hoje nós temos a obrigação de rever nosso erro, e aqui está a Cláudia que o acompanha durante tantos anos, ela preenche todos os requisitos, e nós vamos sim, dar nossa contribuição para esse projeto. Estou vindo para o PV para contribuir com o Partido e com Palmas, quero ajudar minha comunidade”, garantiu.

Comentários (0)