Claudia Lelis visita entidades classistas da Capital em programa de campanha

Com foco nos seguimentos e entidades classistas, Claudia Lelis inicia visitas institucionais na Capital e afirma que irá intensificar o trabalho voltado para o desenvolvimento de Palmas

Claudia começa a visitar instituições da Capital
Descrição: Claudia começa a visitar instituições da Capital Crédito: Divulgação

A vice-governadora e pré-candidata a Prefeitura de Palmas, Claudia Lelis deu início essa semana a uma nova etapa de sua caminhada rumo ao Paço Municipal. Após as filiações e lançamentos de pré-candidaturas que finalizaram no último dia 2, a pevista agora irá focar seu trabalho no projeto PV Ouvindo Você que irá ouvir diretamente a população de Palmas, na juventude e nas mulheres através dos PVs Juventude e PV Mulher, nos seguimentos sociais, e paralelo a isso, a vice governadora já deu inicio a uma série de visitas às entidades classistas da Capital. 



“Vamos intensificar nosso trabalho com foco em cada seguimento, ouvir nossa juventude, as mulheres e entidades classistas, queremos afunilar nossas discussões sobre os anseios de nosso povo e construir um novo projeto de gestão voltado para desenvolvimento de Palmas”, disse.  



Essa semana, a pevista iniciou uma série de visitas à entidades classistas da Capital. Na Associação Tocontinense dos Municípios  (ATM), a vice governadora reuniu-se com o presidente João Emídio e com funcionários do órgão, onde falou sobre seu projeto de pré-candidatura à prefeitura.

 

Na FIETO- Federação das Indústrias do Tocantins, ela foi recebida pelo presidente da instituição, Roberto Pires e falou de sua pré-candidatura e seus projetos para promover a geração de emprego e renda para Capital, principalmente para os jovens. "Estou iniciando uma série de visitas a essas entidades com o objetivo de apresentar nossas propostas a esse importante segmento que tanto precisamos alavancar em nossa cidade", disse.

 

O presidente da Fieto ressaltou que "como entidade representativa do segmento industrial, a federação faz questão de participar das discussões políticas, prova disso, são as sabatinas que fazemos no período de eleições municipais e estaduais e que já estamos planejando para 2016 a fim de ouvir as propostas voltadas ao desenvolvimento industrial”, finalizou.

 

Comentários (0)