Cláudia reforça mandato popular e recebe apoio de vereadores e lideranças

Cláudia Lélis reforça mandato popular e recebe apoio de vereadores e lideranças durante viagem ao interior

Candidata faz campanha pelos municípios do Vale do Araguaia
Descrição: Candidata faz campanha pelos municípios do Vale do Araguaia Crédito: Divulgação

A candidata a deputada estadual, Cláudia Lélis, PV, está desde sexta-feira, 21, percorrendo diversos municípios do interior do Estado. Nesta viagem a candidata percorreu cerca de 10 municípios da região central e do Vale do Araguaia. A candidata esteve em Araguacema, Dois Irmãos , Monte Santo e Paraíso na noite de sexta, onde se reuniu com lideranças, recebeu apoio de vereadores e fez reunião com a população. No sábado a candidata esteve nos municípios de Pium, Crixás, Formoso do Araguaia e Dueré. Neste domingo a candidata está em Gurupi para participar de varias reuniões com apoiadores de sua campanha. 



Nesta reta final estou muito agradecida a todos que estão acreditando no nosso projeto e tenho certeza que com as benções de Deus e o apoio do povo tocantinense seremos vitoriosos no dia 7 de outubro destacou Lélis. “ Quero ser a deputada de todos os tocantinenses e meu mandato será voltado para resolver as necessidades do povo, onde precisar de mim quero estar presente, lutando por melhorias para nossa gente”, afirmou Lelis. 



Apoio de vereadores 



Em Formoso do Araguaia ao lado do vereador Oziel, Cláudia dez reuniões na área rural, conversou com comerciantes e recebeu apoio de líderes da cidade. Em Dueré, Cláudia realizou grande reunião com a população local, na casa do vereador Fábio Vicente onde recebeu apoio de líderes da região região.
 

Comentários (0)