Com ajustes nas emendas dos vereadores, orçamento deve ser votado nesta terça

A relatora da matéria e líder do governo na Câmara, vereadora Laudecy Coimbra (SD), informou ao portal que a votação ocorrerá provavelmente nesta terça-feira, 29.

Plenário da Câmara de Palmas na última sessão ordinária de 2020.
Descrição: Plenário da Câmara de Palmas na última sessão ordinária de 2020. Crédito: Leidiane Silva/Câmara de Palmas

A Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2021 deverá ser votada na Câmara Municipal de Palmas nesta terça-feira, 29, sem horário definido até o momento. A matéria estava prevista para votação em sessão desta segunda-feira, 28, contudo, precisou de adequações nas emendas dos vereadores e um prazo maior para ser finalizada. A Receita Orçamentária possui receita bruta para o ano que vem estimada em R$ 1,5 bilhão.

 

A informação é da relatora da matéria e líder do governo na Câmara, vereadora Laudecy Coimbra (SD), que informou ao Portal nesta tarde que, apesar da votação ter sido suspensa hoje, 28, o projeto “agora está pronto para votação. Seria votado hoje, mas tivemos que fazer adequações nas emendas dos vereadores. Provavelmente votemos amanhã”.

 

A respeito do horário de votação do Orçamento na sessão desta terça-feira, 29, a vereadora Laudecy afirmou que a definição dependerá do presidente da Câmara, Marilon Barbosa (DEM).

 

É importante ressaltar que apesar da probabilidade, o legislativo está convocado pelo presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa (DEM), para sessões extraordinárias até a próxima quinta-feira, 31 de dezembro. A convocação foi aprovada por unanimidade na última reunião ordinária de 2020.

 

Matérias para votação

 

Dentre as matérias que serão deliberadas nas sessões extraordinárias estão o Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2021 (LOA), o Plano Plurianual (PPA) e a fixação dos subsídios que serão recebidos a partir de 2021 por prefeita, vice, secretários e parlamentares.

Comentários (0)