Com chapa pura de candidatos à vereador, PSDC formaliza dia 10 apoio à Cláudia

A vice-governadora e pré-candidata à prefeitura de Palmas, Cláudia Lélis(PV) recebe no próximo dia 10, a formalização do apoio do PSDC, que deve ser o primeiro partido a coligar-se com o PV na capital

Presidente do PSDC, Max Fleury
Descrição: Presidente do PSDC, Max Fleury Crédito: Foto: Ascom

O PSDC Estadual fará no próximo dia 10, terça-feira, na Assembléia Legislativa, às 19 horas, o anúncio formal de apoio à pré-candidatura de Cláudia Léli (PV), à prefeitura de Palmas. “Conforme decidido lá atrás, quando começamos a conversar, o partido discutiu as possibilidades, inclusive de ter candidato próprio e entendeu que a melhor opção para Palmas é a construção da candidatura da prefeita Cláudia Lélis”, disse o presidente Regional, Max Delys, ao T1 Notícias no começo da tarde desta quinta-feira, 5.

 

O evento servirá também para a apresentação da chapa de candidatos a vereador do partido, que segundo Maxcilane Machado Fleury, será “chapa pura”, com condições de eleger bons nomes. “Temos a expectativa de apresentar à sociedade palmense uma chapa consistente e de qualidade nos nomes que vão postular, como o ex-vereador Tibúrcio Tolentino, a professora Iolanda Castro, a ex-vereadoria Divina Márcia, Vânia Vidal, Toin casebre, entre outros companheiros.

 

Na lista encaminhada ao T1 Notícias, constam 43 nomes de pré-candidatos a vereador, sendo que a possibilidade de lançar uma chapa pura, sem nenhum vereador de mandato, a fim de permitir chances iguais a todos de eleição, é acordo firmado com a pré-candidata Cláudia Lélis.

 

Cláudia destaca importância da legenda

 

A vice-governadora e pré-candidata a prefeita da capital, Cláudia Lélis(PV) ouvida pelo T1 Notícias, disse que recebeu a confirmação do apoio do PSDC como um grande reforço ao projeto do PV de administrar Palmas com apoio de partidos e pessoas que tenham como contribuir para uma gestão participativa. “O PSDC é um partido organizado, que tem base e uma militância comprometida com a cidade. Terão uma chapa forte na disputa pela Câmara de Palmas, o que é muito importante para a cidade, também. Recebo com grande alegria, e o sentimento de que virão para fortalecer ainda mais este projeto”, finalizou.

 

O PSDC é o primeiro partido a anunciar aliança com o PV para as eleições de outubro deste ano na capital.

Comentários (0)