Com foco nas eleições de 2016, vice-prefeito de Babaçulândia filia-se ao PV

O vice-prefeito de Babaçulândia, Alan Kardec Ayres Sousa filiou-se ao PV, na manhã desta terça-feira, com foco no fortalecimento da sigla nas eleições para prefeito em 2016.

Filiação ocorreu na residência de Marcelo Lelis
Descrição: Filiação ocorreu na residência de Marcelo Lelis Crédito: Ascom PV

Prometendo construir um projeto alternativo para as eleições do próximo ano, o vice-prefeito de Babaçulândia, ex-PSB, Alan Kardec Ayres Sousa se filiou ao PV nesta terça-feira, 18, durante reunião com o presidente regional da Sigla, Marcelo Lelis. A reunião ocorreu em Palmas, na casa do presidente.

 

Alan Kardec que também assumiu a presidência da Comissão Provisória do PV no município ressaltou que a meta é construir, ao lado dos companheiros e da comunidade, um projeto viável para disputar as eleições no município e que proporcione o crescimento do PV na cidade.

 

"Sempre tive uma simpatia muito grande pelo PV e agora chegou a hora de construirmos um projeto viável para Babaçulândia, mas vamos fazer isso ouvindo cada companheiro, pois além de fortalecer o PV, temos a meta de formar um grupo forte para disputar as eleições do próximo ano", disse Alan Kardec.

 

Para o presidente Marcelo Lelis, "Babaçulândia, é mais uma cidade em que o PV esta se fortalecendo, nós estivemos no munícipio no mês passado conversando com os líderes, mas agora ele veio à Palmas onde concretizamos a vinda dele para o PV, não tenho dúvidas de que será feito um grande trabalho em parceria com a comunidade e que o PV virá muito forte naquela cidade nas eleições do próximo ano", finalizou.

Comentários (0)