Com PR nos 139 municípios, Vicentinho espera eleger Raul e mais 40 prefeitos

Finalizando um trabalho de estruturação do PR nos 139 municípios do Estado, o senador Vicentinho Alves espera eleger o prefeito da Capital, e cerca de 40 municípios nas eleições do próximo ano

Senador Vicentinho Alves
Descrição: Senador Vicentinho Alves Crédito: Foto: Da Web

O Senador Vicentinho Alves (PR), que preside seu partido  no Tocantins, disse ao Portal T1 Notícias na última sexta-feira, 23, que conseguiu vencer a meta de estruturar o PR nos 139 municípios do Estado e que espera eleger 40 prefeitos no próximo ano. 

 

 

“Poucos, bem poucos são os partidos que conseguiram criar diretórios ou comissões em todos os municípios do Estado e o PR conseguiu”, comemorou o senador. A expectativa é de que com ex-prefeitos, líderes expressivos, esposas de ex-prefeitos e ex-deputados, o partido consiga vencer as eleições em 2016 em 40 importantes cidades do Estado a começar por Palmas, onde filiou o ex-prefeito Raul Filho (PR).

 

 

Questionado sobre a situação que os prefeitos enfrentam no interior, Vicentinho foi enfático. “Não adianta só eleger, tem que ajudar e eu tenho trabalhado muito para levar recursos aos nossos municípios”, disse ele citando especificamente Porto Nacional e Araguaína.

 

 

“No Bico do Papagaio nós estamos muito bem e vamos ter bons candidatos, como é o caso do ex-deputado Iderval Silva”, lembrou.

 

Também na última sexta-feira, o senador recebeu uma honraria importante: a Comenda da Ordem do Mérito Aeronáutico, em cerimônia realizada na Base Aérea em Brasília em comemoração ao Dia do Aviador. “Estou muito feliz. É um momento importante”, resumiu.

Comentários (0)