Com reuniões lotadas, campanha de Vicentinho ganha apoio de mais 18 prefeitos do TO

No encerramento das visitas que fez a seis municípios nesta terça, o candidato da coligação “A vez dos tocantinenses”, recebeu o reforço de mais 18 prefeitos em apoio a sua campanha

Vicentinho reúne grande número de participantes em Miracema
Descrição: Vicentinho reúne grande número de participantes em Miracema Crédito: Divulgação/PR

Após reuniões lotadas em todas as cidades por onde passou nesta terça-feira, 8, com visitas por Araguacema, Dois Irmãos, Rio dos Bois, com caminhada pelo comércio de Barrolândia e carreata em Miranorte, o candidato ao governo do Tocantins, Vicentinho Alves (PR) reuniu centenas de pessoas em Miracema, onde o encontro que seria realizado em um local fechado teve que ser transferido para o meio da rua para abrigar a quantidade de participantes. No encerramento das visitas que fez a seis municípios nesta terça, o candidato da coligação “A vez dos tocantinenses”, recebeu o reforço de mais 18 prefeitos em apoio a sua campanha, entre eles o presidente da Associação Tocantinense de Municípios, Jairo Mariano

 

“A grande presença de populares nas reuniões de Vicentinho demonstra que a campanha grande volume a cada dia que passa”, ressalta a assessoria do candidato. Em Miracema, o presidente da ATM, Jairo Mariano, que é prefeito de Pedro Afonso, e mais 17 prefeitos, reforçaram a campanha de Vicentinho. São eles, além de Pedro Afonso: Miracema, Tocantínia, Itapiratins, Rio dos Bois, Barrolândia, Muricilândia, Nova Olinda, Bom Jesus, Tupiratins, Itacajá, Pequizeiro, Dois Irmãos, Nova Olinda, Lizarda, Novo Acordo, Rio Sono e Recursolândia.

 

Vicentinho agradeceu o apoio recebido e reafirmou seu compromisso por um governo municipalista. "Precisamos cuidar das pessoas, priorizando a saúde, a educação e a segurança pública", disse Vicentinho. O candidato falou ainda que pretende implantar programas de geração de emprego e renda para dar condições de vida ao pais de família e à juventude.

 

Acompanharam o evento em Miracema o ex-governador e prefeito de Paraíso, Moisés Avelino (MDB); o ex-governador Raimundo Boi; Jairo Mariano, presidente ATM e prefeito de Pedro Afonso; o prefeito de Santa Rosa, Ailton; o vice-prefeito de Araguaína, Fraudineis Fiomare; os deputados estaduais Nilton Franco, Vilmar do Detran, Jorge Frederico, Amélio Cayres e Elenil da Penha; o suplente de deputado estadual Ivory de Lira; o ex-deputado estadual Iderval Silva; a presidente do PMB, Janadi Valcari; pré-candidatos a deputado estadual, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Comentários (0)