Comício de Nazaré para suplementar de Pugmil conta com a presença do deputado Cleiton

Conforme o deputado estadual Cleiton Cardoso (PTB), Nazaré Amâncio tem apoio do governador Mauro Carlesse (DEM) e do senador Eduardo Gomes (MDB).

Crédito: Divulgação

Com a presença do deputado estadual Cleiton Cardoso (PTB), foi realizado, nesta sábado, 25, mais um grande comício da campanha de Nazaré Amâncio (Cidadania), prefeito interino de Pugmil e que está concorrendo à eleição suplementar do município. 


 

Após o comício, populares e apoiadores do prefeito fizeram uma caminhada até o Centro da Cidade, que terminou na porta da casa de Nazaré. As eleições para o mandato suplementar e escolha do prefeito e vice acontecem no próximo dia 2 de fevereiro.

 

Apoios

 

“Venho aqui em nome do Governador Carlesse (DEM), em meu nome, em nome do senador Eduardo Gomes (MDB),  em nome do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antonio Andrade, dizer que estamos todos com você. Trago esses apoios com a certeza de que, a sua eleição Nazaré é o melhor para Pugmil, conte conosco” assegurou o deputado estadual Cleiton Cardoso.

 

Proposta 

 

Nazaré Amâncio anunciou a pavimentação de três setores importantes de Pugmil que vem proveniente de convênio com o Estado. “Os setores Oeste e Bela Vista serão asfaltados logo após terminarem as chuvas, acabando de vez com a poeira e a lama que tanto incomodam e dão trabalho para as nossas amigas donas de casa” destacou o prefeito.

 

Eleição suplementar 

 

Marcada para acontecer no próximo dia 2, foram deferidos os três pedidos de registro de candidatura para a Eleição Suplementar de Pugmil.  Para os cargos de prefeito e vice-prefeito, concorrem ao mandato tampão os candidatos Dircineu Francisco Bolina e Ângelo Mário Pereira da Silva (Coligação Muda Pugmil); Nazaré Amâncio de Souza e Antônio Galvão Neto (Coligação Seriedade e Trabalho); e Valmor Hagestedt e Helena Rosa Castro (Coligação A Verdadeira Mudança).

Comentários (0)