Comissão de transição de Laurez visita secretarias

A comissão de transição do prefeito eleito de Gurupi, Laurez Moreira, continua realizando visitas a secretarias.

 

Conhecer as instalações físicas e a atual situação administrativa de cada secretaria é alguns dos objetivos das visitas realizadas pela comissão de transição do prefeito eleito de Gurupi Laurez Moreira (PSB), que nesta segunda-feira, 12, esteve em mais dois órgãos municipais.

 

Pela manhã a equipe esteve na Secretaria de Desenvolvimento Social, onde teve acesso aos dados dos principais programas sociais em andamento, sobre os conselhos municipais ligados à pasta e também sobre os servidores lotados na secretaria.

 

Já no período da tarde a visita aconteceu na Secretaria de Infraestrutura. A comissão de transição foi recebida pelo secretário, Dilson Ferreira, que repassou informações sobre as obras em construção, equipamentos e maquinários existentes na pasta e explicou a situação do aterro sanitário, a travessia urbana da BR-153, entre outros.

 

“Todos os secretários e servidores estão recebendo a nossa equipe muito bem e estão solícitos em nos passar os dados. Estas primeiras informações serão repassadas, juntamente com os dados que serão enviados por cada secretaria, para as nossas subcomissões que irão trabalhar especificamente na análise destes conteúdos e devem realizar também outras visitas aos órgãos municipais”, afirmou o presidente da comissão de transição, Lúcio Guimarães.

 

Na manhã desta terça-feira (13/11), a partir das 9 horas, a comissão de transição do prefeito eleito Laurez Moreira irá visitar a Secretaria de Planejamento e Finanças. E às 14 horas a visita acontecerá nas instalações do Ipasgu.

(Da assessoria)

Comentários (0)