Palmas, Tocantins -
Eleição suplementar

Confira as agendas dos candidatos ao governo do Tocantins para esta quarta-feira

Nesta quarta os candidatos cumprem agendas em Gurupi, Araguaína, Palmas e em vários outros municípios
- Atualizada em

Mauro Carlesse

 

O candidato Mauro Carlesse (PHS) participou às 7h30 desta quarta-feira, 16, do evento Café com Indústria, realizado pela Fieto, em Palmas, onde apresentou propostas a empresários do ramo da indústria. À tarde o candidato cumpre agenda de governador interino e às 19 horas participa de reunião política em Tocantinópolis.

 

Carlos Amastha

 

O candidato Carlos Amastha (PSB), apesar de ter o registro de sua candidatura indeferido pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins ontem, 15, informou que recorrerá e que continua agenda de campanha em Gurupi nesta quarta. Às 7 horas o candidato teve reunião com 130 colaboradores de empresa; às 9 horas tem caminhada no comércio local; às 11 horas tem reunião com 600 colaboradores de empresa privada; às 15 horas tem caminhada no comércio e às 20h30 fará reunião com empresários e formadores de opinião.

 

Kátia Abreu

 

A candidata Kátia Abreu (PDT) cumpre agendas em Palmas e Gurupi nesta quarta. Pela manhã a candidata tem reunião com colaboradores de empresa privada e às 10h visita o camelódromo, no centro da Capital. Em Gurupi, às 12h30, Kátia concede entrevista a emissora de televisão local; às 13h30 tem reunião com líderes políticos; às 14h30 e 16h30 tem reuniões com lideranças. Das 17h às 18h30 a candidata tem várias reuniões com políticos, lideranças e a juventude. Às 20h Kátia promove grande reunião no Setor Malvinas.

 

Vicentinho Alves

 

Nesta quarta, o candidato Vicentinho Alves (PR) cumpre agenda em vários municípios do Tocantins. Às 9h os compromissos são em Palmas, às 11h o candidato segue para Lagoa do Tocantins, às 13h faz visitas em Santa Tereza do Tocantins, às 15h segue para Novo Acordo e às 20h30 retorna para Palmas.

 

Mário Lúcio Avelar

 

O candidato do PSOL, Mário Lúcio Avelar cumpre agenda em Araguaína nesta quarta, onde visitou às 6h, a construção do Hospital Geral de Araguaína, o Hospital Regional de Araguaína e o setor de Radioterapia, a Casa de Prisão Provisória e uma cratera na TO-022, no perímetro urbano da cidade. Às 8h o candidato concede entrevista ao programa Balanço Geral da Record Araguaína, com Vanderlan Gomes; às 9h tem reunião com camponeses, movimentos sociais e lideranças políticas de Araguaína, no Bairro São João e às 18h concede entrevista ao programa Balanço Geral de Palmas, com Paulo Carneiro.

 

Márlon Reis

 

O candidato Márlon Reis (Rede) cumpre agenda em Palmas nesta quarta. Pela manhã, às 11 horas, o candidato tem reunião com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para falar sobre campanha contra as “Fake News”. Às 14 horas Márlon se reúne com representantes do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Tocantins (Sindepol-TO) e às 16 horas concede entrevista à TV Jovem Palmas (Rede Record). À noite o candidato promove reunião no Luzimangues.