Confira os compromissos políticos dos candidatos ao governo nesta quarta-feira

Na reta final da campanha os candidatos ao governo do Tocantins nas eleições suplementares intensificam as atividades políticas pelo Estado

Reta final de campanha ainda engloba diversos compromissos políticos
Descrição: Reta final de campanha ainda engloba diversos compromissos políticos Crédito: T1 Notícias

Nesta quarta-feira, 23, o candidato ao governo nas eleições suplementares, Mauro Carlesse (PHS), inicia sua agenda às 7h em visita a empresa privada em Palmas. A partir das 8h30, cumpre agenda de governador e às 14h30 concede entrevista para rádio local. No fim da tarde, Carlesse visita Paraíso do Tocantins para participar de reuniões no Sindicato Rural e na Associação Comercial e Industrial de Paraíso (ACIP). O governador interino também visita a Feira Gastronômica e encerra as atividades do dia em uma grande reunião na Avenida Goiás, em Paraíso.

 

Cumprindo agenda no Norte do Estado, Carlos Amastha, do PSB, estará em Goiatins pela manhã. Já no período da tarde ele visita o município de Tocantinópolis. Nas duas cidades estão previstas caminhadas pelo comércio, além de encontros e reuniões com lideranças políticas e a população.

 

O candidato da Rede Sustentabilidade, Márlon Reis, se reúne com equipe de campanha em Palmas. Após a reunião, Marlon segue para o município de Gurupi, onde participa de um adesivaço na Avenida Goiás, uma das principais da cidade. À noite o candidato participa de debate na APUG, também em Gurupi.

 

Vicentinho Alves, do PR, segue cumprindo agenda em Palmas. Às 8h30 participa de entrevista para rádio e jornal impresso. Ao meio dia cumpre agenda participando de Sabatina proposta por TV local. Na tarde, Vicentinho se reúne com produtores rurais e à noite realiza grande carreata em Palmas, com destino à região Sul da Capital.

 

O candidato do PRTB, Marcos de Souza, se ausenta da cidade para participar de evento no Senado Federal, em Brasília (DF). O candidato confirmou presença no Jubileu de Ouro da Igreja Cristã Maranata, igreja que congrega há mais de 30 anos.

 

Em Araguaína, a candidata Kátia Abreu (PDT) visita empresas privadas até ás 9h. Às 10h30 grava programa eleitoral e depois visita frigorífico da região. Às 14h30 se reúne com a juventude e com equipe da sua sigla. Às 18h participa de Sabatina na Aciara, com empresários da cidade, e às 20h fará grande reunião no setor Araguaína Sul.

 

O candidato Mário Lúcio Avelar (Psol) participou do evento Café & Política com empresários na Fieto às 7h30. Às 13h o candidato participa de entrevista ao Programa Sil TV Notícias, em Gurupi, onde ainda às 15h30 concede entrevista ao Portal Atitude Tocantins e às 19h participa de debate com candidatos ao Governo do Estado promovido pela Associação dos Professores da Unirg (APUG).

Comentários (0)