Conhecido por Dino, ex-prefeito de São Miguel morre vítima de câncer aos 49 anos

Francisco de Souza, conhecido por Dino, morreu nesta segunda, 28. Ele deixa a esposa Janeide e filhos

Crédito: Divulgação

O gestor de São Miguel do Tocantins entre os anos de 2013 e 2016, Francisco de Souza, conhecido por Dino, faleceu nesta segunda-feira, 28, aos 49 anos vítima de câncer. Dino também ocupou a função de vice-prefeito na cidade. 

 

Ele deixa a esposa Janeide e quatro filhos. 

 

Em nota, o governador Mauro Carlesse expressou que o ex-prefeito trabalhou muito pelo crescimento e desenvolvimento de São Miguel, além de ter deixado um “legado de homem e político competente, respeitado e conhecido em todo o Bico do Papagaio, onde se destacou por sua liderança”.

 

O vice-governador Wanderlei Barbosa também destacou que ele foi um grande líder do Bico. “Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências à sua esposa Janeide, os filhos, demais familiares e amigos, desejando que Deus conforte e console seus corações”, lamentou.

 

Já a deputada federal Professora Dorinha em sua mensagem de nota de pesar ressaltou que “roga a Deus para que conforte a família e dê a eles o conforto necessário para superar esse momento difícil”

 

Deputado Federal Vicentinho Júnior 

 

Com tristeza recebi a notícia do falecimento do ex-prefeito de São Miguel, Francisco de Sousa, o Dino. Durante sua gestão, com muito zelo seriedade, desempenhou um excelente trabalho em benefício das pessoas. Neste momento de dor solidarizo-me com sua esposa, Dona Antônia Janeide, os filhos Adriano, Adriel, Jéssica e Yasmin, familiares, amigos e todos que sofrem esta irreparável perda. Que Deus em sua infinita bondade possa acolhê-lo e conceder confortar os corações enlutados.

 

Prefeitura de São Miguel 

 


 

Comentários (0)