Convenção realizada pelo PP e Cidadania designa Dr. Thiago candidato a prefeito

Lideranças políticas se unem e lançam o jovem advogado e empresário, Dr. Thiago (PP), candidato a prefeito de Natividade

Crédito: Divulgação

Aliança composta por Partido Progressista (PP) e Cidadania, da histórica cidade de Natividade (226 km de Palmas), aprovou o nome do jovem advogado, Dr. Thiago (PP), como candidato oficial a prefeito. A convenção que aconteceu durante a última  sexta-feira, 11 de setembro, nas dependências da residência do candidato, lançou também 26 candidatos a vereador.


O nome do vice-prefeito será escolhido até o final das convenções partidárias pois, virá como composição e união de forças políticas. Das votações, participaram como convencionais, ex-prefeitos e vereadores, empresários, advogados ilustres e populares.
 

Apoios

 

Para o prefeito de Paraíso, Moisés Avelino (MDB), “a esperança de uma mudança definitiva na economia e na política de Natividade está na dependência da eleição do Dr. Thiago Jayme, filho de família tradicional e trabalhadora de Natividade, com índole e juventude. Tenho moral e experiência de uma vida inteira dedicada ao Tocantins e sou credenciado para indicar alguém e por isso peço apoio de todos ao Dr. Thiago Jayme” – frisou o ex-governador assegurando: “o Dr. Thiago vai provar que não existe crise financeira, o que existe é crise de gestão” – assegurou Moises Avelino.

 

A senadora Katia Abreu (PP) declarou que conhece o Dr Thiago desde criancinha, "bem como os seus pais e histórico de vida e ele reúne todas as condições para ser um grande prefeito e implantar um novo tempo de gestão moderna e eficiente em Natividade, por isso, peço o apoio de todos ao Dr Thiago Jayme”.

 

Dr. Thiago Jayme


Filho de Natividade, o Dr. Thiago (33 anos), recebeu sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-TO), aos 19 anos de idade, e desde então, vem atuando como advogado, procurador geral de diversos municípios e câmaras de vereadores do Tocantins. É empresário rural, casado com a médica Ana Lívia e pai de dois filhos. “Queremos que os meus filhos e os filhos de Natividade vivam em uma cidade melhor, mais dinâmica, movimentada e próspera, onde as pessoas sejam felizes” – acentuou o candidato que morou em Natividade a vida inteira, só saiu para fazer faculdade, mas, “voltei para casa, assim que me graduei e isso é incomparável, estar com a nossa família, no lugar que nascemos, criando os nossos filhos com segurança e tranquilidade” – destaca o Dr. Thiago.

 

Comentários (0)