Convidada pessoalmente por Aécio, Luana estuda disputar prefeitura pelo PSDB

A deputada Luana Ribeiro foi convidada pessoalmente pelo senador Aécio Neves, a filiar-se ao PSDB e candidatar à prefeitura de Palmas pelo partido. Ela disse que estuda o convite

Aécio Neves convida Luana para filiar-se ao PSDB
Descrição: Aécio Neves convida Luana para filiar-se ao PSDB Crédito: Ascom

Durante reunião em que os deputados do Tocantins participaram em Brasília, para discutir o Pacto Federativo, nesta quarta-feira, 14, o senador Aécio Neves convidou pessoalmente a deputada Luana Ribeiro (PR) para aproveitar a brecha provocada pela Janela dos Partidos e filiar-se ao PSDB. Conforme adiantou o T1 Notícias, a parlamentar já declarou seu interesse em candidatar nas eleições de 2016 à prefeitura de Palmas, e a intenção de Aécio é que Luana seja a candidata do partido na Capital.

 

Ao T1, Luana disse que ainda está analisando o convite, pois não foi o único partido que a procurou. O Solidariedade já havia feito o convite à deputada, para ela seja a candidata às eleições pela Sigla. “A janela abre novos horizontes, novos caminhos e me dá a oportunidade de voltar a desejar ser candidata a prefeita de Palmas. O amanhã a Deus pertence, eu só digo que posso sim ser candidata”, disse Luana.

 

Em Brasília, o deputado Olyntho e o senador Ataídes, ambos do PSDB, levaram os deputados estaduais do Tocantins para conversarem com o senador Aécio. Luana teve atendimento diferenciado devido ao bom relacionamento que Aécio tinha com o pai dela, o senador João Ribeiro (in memoriam).

Comentários (0)