Coodernador da equipe de transição, Adir Gentil deve assumir Planejamento

De acordo com a assessoria de comunicação de Amastha, a equipe de transição está finalizando a estrutura das secretarias e a data para anunciar os novos secretários.

Adir Gentil, coordenador da equipe de transição do prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP), é o futuro secretário de Planejamento da Capital segundo informou o secretário geral do diretório estadual do PP, Robson Ferreira. De acordo com Ferreira, no próximo dia 11, acontece a convenção municipal do PP em Palmas, onde Adir Gentil deve filiar-se ao partido.

 

“O Amastha esteve em Brasília na semana passada, onde conversou com a executiva estadual e nacional. No dia 11, acontece a convenção do PP municipal e o futuro secretário de Planejamento, Adir Gentil, também deve se filiar ao partido”, informou.

 

De acordo com a assessoria de comunicação de Amastha, a equipe de transição está finalizando a estrutura das secretarias, nomenclatura, junção e separação, e  aguarda o retorno de Amastha de São Paulo para definir a data de anúncio dos nomes dos secretários.  

 

Confirmados

Já estão confirmados no governo de Amastha como secretários o presidente da Associação dos Maranhenses, Mamédio de Oliveira que será secretário de Inclusão Social, a jornalista Raquel Oliveira para a secretaria de Comunicação e Tiago Andrino que foi coordenador de sua campanha e irá ocupar a Secretaria de Governo. O ex-secretário da Ciência e Tecnologia, Borges da Silveira, terá liberdade para assumir a secretaria que quiser.

Comentários (0)