Cumprindo agenda em Araguaína, Damaso se reúne com vereadores e apoiadores

Na tarde desta sexta-feira, 6, Damaso esteve na Câmara de Vereadores de Araguaína. Na ocasião foi recebido pelo vereador e Presidente do PSC Jovem/TO Robert Delmondes

A agenda do pré-candidato ao Governo Estado, deputado Osires Damaso (PSC/TO), segue movimentada. Na tarde desta sexta-feira, 6, Damaso esteve na Câmara de Vereadores de Araguaína. Na ocasião foi recebido pelo vereador e Presidente do PSC Jovem/TO Robert Delmondes.

 

Na chegada à Câmara de Vereadores concedeu uma entrevista ao programa Tocantins no Ar, da emissora Record, e reforçou a sua pré-candidatura ao governo do Estado do Tocantins. "Ou serei governador ou serei ex-deputado federal. Eu quero fazer mais pelo nosso Tocantins que é tão rico".

 

Após a entrevista, Damaso participou de uma reunião com os Vereadores da Casa onde explanou suas ideias, propostas e projetos para o Estado. Em seguida participou de uma entrevista ao vivo no Cidade Alerta Araguaína.  

 

A tarde foi dedicada para visitar e conhecer as instalações do Supermercado Campelo e reunião com os seus apoiadores Edivaldo Campelo e Lucas Campelo.

Comentários (0)