Damaso comandará PSC no Estado com Amarildo, Jorge Frederico e João Oliveira

Deputado Osires Damaso anunciou, durante sessão na Assembleia na tarde desta quarta-feira, 9, que assume o comando do PSC no Estado, para levar adiante seu projeto político à sua maneira

Deputado estadual Osires Damaso
Descrição: Deputado estadual Osires Damaso Crédito: Foto: Da Web

Após estudar nas últimas semanas a melhor opção dentro do seu projeto político para 2018, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Osires Damaso anunciou na tarde desta quarta-feira, 9,  que deixa o Democratas para filiar-se e assumir o comando PSC no Tocantins. “Quero agradecer a todo o Democratas, na pessoa da deputada Dorinha, pela nossa convivência, pelo apoio que tive dentro do partido, mas entendemos que precisávamos articular a política de uma maneira diferente. E tivemos a alegria de encontrar o partido PSC para poder de agora em diante militar a nossa política tocantinense, seguir com o nosso projeto, nossa maneira de fazer política”.

 

Damaso anunciou ainda que a vice-presidência será do ex-deputado federal Pastor Amarildo. A secretaria geral será do deputado Jorge Frederico, que o acompanha, e a tesouraria do ex-vice-governador e primeiro suplente de deputado federal João Oliveira.

 

A movimentação de Damaso deve ter repercussões no Democratas em alguns diretórios do interior do Estado, a exemplo de Colinas do Tocantins, onde o partido havia firmado uma parceria administrativa com o PT.

 

Ao anunciar que assume o partido no estado, o deputado argumentou que já vinha fazendo “a defesa da família”, o que fará com maior veemência agora nas fileiras do PSC. A filiação de Damaso foi saudada pela deputada estadual e líder do governo, Valderez Castelo Branco.

Comentários (0)