Damaso diz que candidatura está mantida e que Irajá não retirou apoio ao seu nome

Damaso desmente que tenha recuado de candidatura e que esteja articulando apoio a outra chapa: "estão inventando fake news na tentativa de me enfraquecer"

Foto: T1 Notícias
Descrição: Foto: T1 Notícias Crédito: T1 Notícias

O deputado federal Osires Damaso, pré-candidato do PSC ao governo do Estado, confirmou ao T1 Noticias no começo da noite desta quinta-feira, 4, que seu nome está mantido para o governo e que estão tentando plantar fake News com o objetivo de enfraquecê-lo. “O Senador Irajá conversou comigo esta manhã e tem mantido o apoio ao nosso projeto”, afirmou. A convenção do PSD e PRTB está marcada para Lavandeira. Procurado pelo T1 Notícias esta semana, sobre qual foi é sua decisão, o senador respondeu de forma enigmática: “Não decidir também é uma decisão”.

 

O senador Irajá prestigiou mais cedo a convenção do candidato do PT ao governo, referendado na tarde desta quinta-feira, 4, Paulo Mourão.

 

A Damaso, Amastha falou que deseja disputar Senado

 

O ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), que tem um compromisso com Damaso em disputar vaga na Câmara Federal, e que vem fazendo um movimento nos últimos dias de articulação e consulta às bases sobre a possibilidade de disputar o Senado, falou com Damaso a respeito.

 

“Ele tem um compromisso comigo de disputar vaga na Câmara dos Deputados, mas me disse nos últimos dias que se houver a possibilidade de composição para disputar o Senado, ele gostaria. Que este sempre foi um sonho dele. Mas por hora, está mantido o compromisso inicial”, afirmou o pré-candidato.

Comentários (0)