Damaso reafirma que será candidato, mas flerta com projetos de Júnior Geo

A convenção do partido acontece das 9h às 11h, na sede do PSC municipal, localizada na avenida JK (quadra 110 norte, lote 18, salas 4, 5 e 6)

Crédito: Reprodução

Na reta final para a convenção de seu partido, que ocorrerá nesta quarta-feira, 16, Osires Damaso (PSC), pré-candidato a prefeito de Palmas, reafirma sua candidatura e declara que discute composições em prol de um projeto bem estruturado para estas eleições. Damaso cita a afinidade que tem com a conduta e projetos do deputado Júnior Geo (PROS). 

 

Conforme Damaso, neste momento o foco é buscar agregar valor ao projeto para Capital, com nomes que levantam a mesma bandeira. “O momento é de agregar para oferecermos o melhor para Palmas”, completou.

 

“A receptividade da população de Palmas com a nossa proposta de reerguimento da economia da cidade, com seriedade e compromisso, têm sido bastante positiva”, acrescentou o pré-candidato.

 

Convenção do PSC 

 

A convenção do partido acontece das 9h às 11h, na sede do PSC municipal, localizada na avenida JK (quadra 110 norte, lote 18, salas 4, 5 e 6). Na ocasião, o partido definirá o seu candidato a prefeito, candidatos a vereadores, as coligações que fará, sorteio dos números dos candidatos, além de deliberar sobre outros assuntos de interesse da sigla.

Comentários (0)