De Colinas, vereador Júnior Pacheco  percorre o Estado em busca de apoio para UVET

Vereador colinense percorre Estado em busca de apoio para sua chapa na disputa pelo comando da UVET. Cursos de Capacitação integram a proposta...

O candidato à presidência da União dos Vereadores do Tocantins (UVET), nas eleições de 2017, o vereador Júnior Pacheco (PPS) -  percorre todo o estado fechando apoio. “Forte e Independente”, Pacheco reafirma a forma como pretende administrar a entidade. “A nossa administração será  sem interferência política, vamos fazer um mandato transparente e participativo”, garante, reafirmando  que o objetivo principal é o fortalecimento do legislativo municipal. 


Dentre as bandeiras, Pacheco destaca: criação da coordenação UVET Mulher, objetivando fortalecimento de políticas públicas para as mulheres dentro da Entidade; construção da sede, que se chamará a casa do vereador; a criação de assessoria jurídica e contábil para orientar vereadores, ex-vereadores e ex-presidentes de Câmaras de forma regionalizada; aquisição de veículos para dar suporte aos vereadores na Capital; criação da carteira oficial do vereador, bem como fazer mudanças no estatuto da entidade antecipando a eleição para dois anos. 


O aperfeiçoamento dos vereadores por meio de cursos de capacitação, também está entre as prioridades. Pacheco que já está em campanha pelo Estado, diz que sua candidatura nasce forte, recebendo apoio em todas as regiões do Tocantins.

Comentários (0)