De malas prontas para deixar PMDB, Júnior Coimbra avalia convites de partidos

Júnior Coimbra, primeiro suplente da sua coligação, disse que está com a carta de desfiliação do PMDB assinada, mas vai definir se deixa o partido e em qual sigla filia-se na próxima semana

Júnior Coimbra analisa se deixa PMDB
Descrição: Júnior Coimbra analisa se deixa PMDB Crédito: Foto: Da Web

O secretário Nacional de Políticas de Turismo, do Ministério do Turismo, Júnior Coimbra, disse com exclusividade ao Portal T1 Notícias, na manhã desta sexta-feira, 11, que está com a carta de desfiliação do PMDB já assinada, aguardando os próximos dias para definir se de fato deixa o partido e para qual sigla deverá migrar.

 

“Como sou membro da Executiva Nacional do PMDB vou participar primeiro da convenção que acontece amanhã em Brasília, para em seguida definir para se deixo o partido e para qual eu vou me filiar. Como tenho até o dia 18, dentro do prazo legal da Janela, estou procurando fazer tudo com calma, bem pensado”, disse Júnior Coimbra.

 

O secretário comentou que recebeu convites de três partidos e agora está analisando qual o mais viável. “Tenho alguns convites para me filiar em partidos, o próprio deputado Vilmar do Detran me fez o convite para eu me filiar no Solidariedade, o PSC do deputado Osires Damaso, que também me convidou e por fim, o PSD do deputado Irajá Abreu também me fez o convite. Mas estou decidindo com a minha família e com alguns companheiros neste final de semana e no decorrer da semana que vem eu defino se permaneço ou não no PMDB”, explicou.

 

Laudeci disputará vereança pelo Solidariedade

Júnior Coimbra comentou ainda que independe de em qual partido ele irá se filiar, sua esposa Laudeci Coimbra já definiu que será candidata a vereadora na Capital pelo Solidariedade. “A decisão dela já está tomada, tem um vínculo grande com o deputado Vilmar do Detran e essa posição dela foi tomada ainda em setembro do ano passado”, destacou Coimbra, que disse ainda que o partido que sua esposa é filiada já tem como pré-candidato a prefeitura da Capital, o deputado estadual Wanderlei Barbosa, “então temos que aguardar a decisão do partido e eu, como primeiro suplente do deputado Carlos Gaguim, que também está pré-candidato, tenho que aguardar a pretensão dele se vai ou não se candidatar, porque como primeiro suplente a eleição do Gaguim também acaba sendo a minha eleição”.

Comentários (0)