De olho no governo em 2018, PR apresenta pré-candidatos a prefeito nesta sexta

PR realiza grande encontro na capital nesta sexta-feira, com a presença do ministro Alfredo Nascimento e lança nomes, pré-candidatos a prefeito em todo Estado. Raul em Palmas, e Dimas em Araguaína...

Vicente Júnior
Descrição: Vicente Júnior Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O PR mobiliza vereadores, prefeitos, pré-candidatos aos dois cargos e apresenta os quadros do partido -  que está constituído em 139 municípios do Estado – durante evento na Assembléia Legislativa na manhã desta sexta-feira, 11.

“ Temos boas expectativas de eleger companheiros valorosos. É o caso do Ronaldo Dimas em Araguaína e na capital o ex-prefeito Raul Filho”, disse o deputado federal Vicente Jr ao portal T1 Notícias em entrevista.

Articulando sua pré-candidatura nos bastidores, caminhando pela cidade e visitando lideranças, o ex-prefeito Raul Filho distribuiu convites para o evento, na condição de presidente metropolitano do PR.

É aguardada a presença do Ministro dos Transportes, deputado federal Alfredo Nascimento e de outros parlamentares do PR Nacional.

Sem confirmar nomes, Vicente Jr. falou ainda da possibilidade de que o PR receba neste dia a filiação de deputados estaduais.

Fortalecendo Vicentinho para 2018

O fortalecimento do partido nos diversos municípios do Estado tem como objetivo principal, além da ocupação de espaço, encorpar a pré-candidatura já posta do Senador Vicentinho Alves para o governo em 2018.

“Por que não um filho nativo do Tocantins não poder ser pelo menos candidato ao governo do seu Estado?”, questionou o deputado federal, que deixou o PSB para engrossar fileiras no partido do pai. “ Se vai dar certo ou não, depende de Deus, do povo e dele”, disse Vicente Jr., lembrando que o senador teve em Palmas nas últimas eleições que disputou, mais votos para Senado do que Gaguim e Siqueira tiveram para o governo.

O evento começa as 10horas da manhã no auditório da Assembléia Legislativa.

Comentários (0)