Debate na TV com os candidatos ao governo do Tocantins acontece no dia 2 de outubro

Na TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo no Tocantins, um debate geral entre os candidatos ao governo está previsto para o próximo dia 2 de outubro, em horário nobre

Candidatos devem participar de debates na TV nas próximas semanas
Descrição: Candidatos devem participar de debates na TV nas próximas semanas Crédito: Divulgação

Faltando três semanas para as eleições gerais deste ano, que acontece no dia 7 de outubro, as emissoras de televisão do Tocantins se preparam para realizar entrevistas, sabatinas e debates com os candidatos a governador do Estado.

 

Serão convidados a participar os cinco candidatos ao pleito: Bernadete Aparecida (PSOL), Carlos Amastha (PSB), Mauro Carlesse (PHS), Márlon Reis (REDE) e César Simoni (PSL).

 

Na TV Anhanguera, um debate geral entre os candidatos ao governo do Tocantins está previsto para o próximo dia 2 de outubro, em horário nobre, a partir das 22h. Os detalhes sobre o programa ainda serão repassados aos candidatos, por meio de seus assessores. A emissora também veiculará, na mesma semana, no dia 4 de outubro, o debate dos presidenciáveis.

 

Já a TV Jovem, afiliada da TV Record no Tocantins, fará entrevistas individuais com os candidatos ao longo dos dias 24, 25, 26, 27 e 28, na próxima semana.

 

Ao T1, o SBT Tocantins informou que até o momento não definiu cronograma especial para as eleições. 

Comentários (0)