Deputada Claudia Lelis testa positivo para Covid-19 e se mantém isolada

A parlamentar realizou o teste após um deputado e uma servidora da Assembléia testarem positivo. Claudia diz que até o momento não tem apresentado nenhum sintoma e permanece em isolamento.

Deputada estadual, Claudia Lelis.
Descrição: Deputada estadual, Claudia Lelis. Crédito: Divulgação

A deputada estadual Claudia Lelis (PV) recebeu diagnóstico positivo para Covid-19, neste sábado, 27, após realizar um segundo teste para detecção do vírus. O primeiro teste realizado pela deputada foi na terça-feira, 23, e deu negativo.

 

A parlamentar realizou o teste após um deputado e uma servidora da Assembléia Legislativa (ALTO)  testarem positivo para Covid-19. Na sexta-feira, 26, a parlamentar realizou um novo teste e desta vez com resultado positivo.  

 

Claudia Lelis diz que até o momento não tem apresentado nenhum sintoma e permanece em isolamento social em sua residência. Familiares da deputada também realizaram exames e todos testaram negativo para a Covid-19. 

 

A parlamentar continuará trabalhando em casa como já estava fazendo desde a última semana e seu gabinete que está fechado desde o início da pandemia e permanecerá fechado.

Comentários (0)