Palmas, Tocantins -

Política


Eleições 2020
484 visualizações

Deputado Antonio Andrade percorre regiões do Estado para pedir consciência na votação

O deputado percorreu as regiões sudeste e central para levar apoio aos candidatos do PTB e pedir consciência na hora da votação
- Atualizada em
Divulgação/Ascom Antonio Andrade

O presidente do PTB-TO e da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade, percorreu a região sudeste e central do Estado neste final de semana, levando apoio aos candidatos do PTB. Para atender todas as solicitações em eventos, Antonio tem feito uma maratona.

 

Entre as regiões visitadas, em Paranã, Andrade mais uma vez declarou apoio ao candidato do PTB, Fábio da Farmácia, e participou de uma carreata pela cidade. O presidente voltou a lembrar a importância de se votar com consciência.

 

“Peço que vocês façam uma análise e escolham com consciência, com base nas propostas. Quem vende o voto se beneficia hoje, mas quem vota com consciência tem benefícios pelos próximos quatro anos”, pontuou o presidente.

 

Já na região central, passou por Oliveira de Fátima, onde participou de uma reunião com o candidato Totó Pereira e seus apoiadores. Depois seguiu para Fátima, cidade vizinha, onde participou de uma carreata ao lado do candidato Zé Antonio Andrade e centenas de pessoas.

 

O deputado tem uma relação especial com o município de Fátima. Seu pai, Antonio Andrade, de quem herdou além do nome, o gosto pela política, foi prefeito na cidade e deixou muitos admiradores pela gestão que fez.

 

A agenda de compromissos do final de semana se encerrou em Chapada da Natividade, onde o PTB e o MDB se uniram em torno da candidatura a prefeito de Elio Dionísio, filho da cidade e que tem recebido apoio de grande parte da população.

 

O presidente destacou a importância de ter um representante no Paço Municipal que esteja alinhado com os chefes do executivo e do legislativo, para assim buscar recursos e melhorias, como, segundo ele, é o caso de Dionísio. Ele voltou a lembrar a importância do voto consciente e com base nas propostas dos candidatos.