Deputado Célio Moura passa por cirurgias no ombro e nos tornozelos neste sábado, 9

De acordo com informações da assessoria do deputado federal, ele entrou para o centro cirúrgico às 6h30

Deputado federal Célio Moura (PT)
Descrição: Deputado federal Célio Moura (PT) Crédito: Divulgação

O deputado federal Célio Moura (PT-TO) foi submetido a mais duas cirurgias na manhã deste sábado, 9, uma no ombro e outra nos dois tornozelos, no Hospital DF Star, em Brasília. A assessoria de imprensa do deputado informou que o parlamentar entrou para o centro cirúrgico às 6h30.

 

De acordo com a assessoria, antes do procedimento cirúrgico o deputado “teve uma febre, mas foi controlada”.

 

O deputado realizou procedimento cirúrgico no tórax na última quinta-feira, 7. De acordo com a assessoria do parlamentar, o procedimento foi concluído com sucesso e ele segue se recuperando da melhor maneira prevista pela equipe médica.

 

A assessoria informou que Célio "está levemente acordando do coma induzido".

 

Confira o comunicado assessoria do deputado Célio Moura:

 

 

Entenda

 

O deputado Célio Moura sofreu um grave acidente na BR-153 na noite de sábado, 2, entre Araguaína e Nova Olinda. O irmão do parlamentar, Marcilon Moura, de 60 anos, morreu. Célio Moura ficou preso nas ferragens, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde permaneceu na UTI até domingo, 3, aguardando liberação para ser transferido para Brasília - DF. O deputado deu entrada no Hospital DF Star, em Brasília, por volta de 00h40 de segunda-feira, 4, onde permanece internado desde então.

Comentários (0)