Deputado Nelson Barbudo se reúne com Carlesse nesta 4ª para viabilizar obra da TO-500

Nelson vem ao Tocantins em busca de parceria para viabilizar a obra da TO-500. Aliado do presidente Bolsonaro, o deputado eleito destaca a necessidade de ligação entre os dois estados

Nelson Barbudo é campeão de votos: mais de 126 mil nesta eleição
Descrição: Nelson Barbudo é campeão de votos: mais de 126 mil nesta eleição Crédito: Divulgação

Eleito em outubro deste ano, sendo o único deputado federal pelo PSL no Mato Grosso, o produtor rural Nelson Barbudo, é campeão de votos – mais de 126 mil – e está em Palmas nesta quarta-feira, 5, para um encontro com o governador Mauro Carlesse (PHS), às 15h, no Palácio Araguaia.

 

Nelson vem ao Tocantins em busca de parceria para viabilizar a obra da TO-500. Aliado do presidente eleito Jair Bolsonaro, tendo sido um dos primeiros no Mato Grosso a apoiá-lo, o deputado federal eleito destaca a necessidade de instituir uma ligação entre os dois estados.

 

“Nós estamos querendo firmar uma parceria o Tocantins por conta do projeto para a obra da TO-500 e queremos começar uma negociação com o governador Mauro Carlesse, para aproximarmos ele do governador do Mato Grosso, para juntos viabilizarmos essa estrada, porque o Mato Grosso não tem ligação com o Tocantins. Temos um anseio enorme em desenvolver essa fronteira, porque vai viabilizar, inclusive, um comércio grande aqui para o Tocantins”, afirmou Nelson Barbudo.

 

O parlamentar ressalta que pode promover caminhos em Brasília para viabilizar recursos para a obra. “Estou querendo fazer essa aproximação para que depois, em uma audiência pública entre os dois governadores, a gente logo no começo do ano que vem, eu como representante do PSL no Mato Grosso, com uma influência direta com o Bolsonaro, possamos acionar o Dnit, o Ministério dos Transportes, enfim, todos os caminhos para viabilizar essa ligação entre os estados”, finalizou o deputado eleito.

Comentários (0)