Deputado Rocha Miranda sofre crise convulsiva e é internado na UTI da Unimed

O deputado estadual Rocha Miranda sofreu na tarde desta segunda-feira, 16, uma crise convulsiva e precisou ser levado com urgência para a UTI da Unimed, em Palmas

Deputado estadual Rocha Miranda
Descrição: Deputado estadual Rocha Miranda Crédito: Foto: Dicom/AL

O deputado estadual Rocha Miranda sofreu uma crise convulsiva por volta das 15 horas desta segunda-feira, 16, e precisou ser levado com urgência ao Hospital da Unimed em Palmas. Devido seu estado de saúde, ele precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva.

 

Sua assessoria explicou ao Portal T1 Notícias que o estado atual do parlamentar é estável, e o motivo da internação na UTI é para que o deputado tenha um acompanhamento mais específico da equipe médica.

 

Rocha Miranda vai passar ainda na manhã de hoje por exames detalhados, como tomografia e outros. A assessoria disse que ele não sofreu graves lesões.

 

Em boletim médico divulgado às 11h30 desta terça, o Hospital informou que o estado de saúde do parlamentar é estável. Rocha Miranda está consciente, respirando normalmente, sem a ajuda de aparelhos e a pressão sanguínea está normal.

 

Nas eleições 2014, Francisco Rocha Miranda elegeu-se deputado estadual pelo PMDB, representado o Bico do Papagaio, Região Norte do Tocantins.

 

(Atualizada às 11h32 - Mais informações em instantes)

 

 

 

 

Comentários (0)