Deputados articulam composição de comissões na Assembleia Legislativa

A discussão a respeito da formação de blocos gerou embate entre alguns parlamentares na sessão de hoje

Sessão desta 3ª teve embate entre deputados
Descrição: Sessão desta 3ª teve embate entre deputados Crédito: Foto: Divulgação/TV AL

Na manhã desta terça-feira, 7, os deputados estaduais se reuniram em sessão na Assembleia Legislativa, para apresentar requerimentos e dar andamento às articulações para a composição das Comissões da Casa. Conforme o novo presidente da AL, Mauro Carlesse, os trabalhos estão concentrados em definir os nomes e partidos que deverão compor os blocos e as comissões.

 

A discussão a respeito da formação de blocos gerou embate entre alguns parlamentares na sessão de hoje. Na ocasião, Osires Damaso, Júnior Evangelista e Jorge Frederico se desentenderam em razão da Resolução Executiva Estadual do PSC, apresentada pelo ex-presidente da AL, que também é presidente regional do partido.

 

Ainda conforme informações apuradas pelo T1 Notícias, a previsão é ocorram sessões na tarde desta terça e nos próximos dois dias pela manhã, para que as comissões sejam definidas o mais breve possível.

 

Nova deputada

Comparecendo ao primeiro dia na Casa de Leis, ocupando interinamente a vaga de Eduardo Siqueira Campos, que está licenciado por 121 dias por motivos de saúde, Solange Duailibe informou ao T1 Notícias que pretende ouvir suas bases e lideranças para apresentar projetos. “Pretendo trazer projetos para a área de educação, saúde infraestrutura. Vamos ouvir os anseios da população e trazer projetos que beneficiem as pessoas. Tudo isso ouvindo as minhas lideranças”.

 

Durante a sessão de hoje a parlamentar apresentou requerimentos para a área de infraestrutura e educação que beneficiam o município de Araguaçu.

Comentários (0)