Deputados e cantor João Lucas estarão no Futebol Solidário Natal Feliz neste domingo

Estarão em campo os veteranos do time do Interporto contra o time da Assembleia Legislativa do Tocantins. Também está confirmada a presença do cantor João Lucas, da dupla João Lucas e Marcelo

Jogarão os veteranos do Interporto contra o time da AL
Descrição: Jogarão os veteranos do Interporto contra o time da AL Crédito: Divulgação

Neste domingo, 10, a bola vai rolar no estádio de futebol General Sampaio, em Porto Nacional, a partir das 16h, por uma causa muito nobre: deixar mais feliz o natal dos idosos do Abrigo João XXIII e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Porto Nacional.

 

Estarão em campo os veteranos do time do Interporto contra o time da Assembleia Legislativa do Tocantins. O “Futebol Solidário Natal Feliz”, tem o objetivo arrecadar alimentos para serem entregues neste fim de ano a estas instituições assistenciais. Para participar, os torcedores devem levar 1kg de alimento não perecível. Os alimentos serão recebidos pelos organizadores na entrada do estádio, que abrirá os portões partir das 15h para receber o público.

 

O Futebol Solidário Natal Feliz é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Porto Nacional, com apoio do deputado estadual, Paulo Mourão (PT). Está confirmada a presença do cantor João Lucas, da dupla sertaneja, João Lucas e Marcelo, além de deputados estaduais que jogarão ao lado dos craques do time de veteranos do Interporto, e de outros nomes que ainda estão confirmando suas presenças até este domingo.

 

(Com informações da Ascom/Paulo Mourão)

Comentários (0)