Derval confirma vinda de Michel Temer a Palmas e filiações ao PMDB nesta 6ª

Vice-presidente da República, Michel Temer estará em Palmas nesta sexta-feira, 4, para promover a convenção nacional PMDB, que acontece dia 12, e realizar filiação de novos membros ao partido

Michel Temer estará em Palmas nesta 6ª
Descrição: Michel Temer estará em Palmas nesta 6ª Crédito: Foto: Divulgação

O presidente do PMDB no Tocantins, Derval de Paiva confirmou ao Portal T1 Notícias na manhã desta quinta-feira, 3, que o presidente nacional do partido e vice-presidente da República, Michel Temer estará em Palmas nesta sexta-feira, 4, para promover no Estado o evento nacional da sigla previsto para acontecer no dia 12 deste mês.

 

O encontro regional do PMDB Tocantins será no auditório da Assembleia Legislativa, a partir das 18h, e contará com a presença de diversas autoridades, que compõem o partido, e ainda haverá filiações de novos membros.

 

“O vice-presidente vem ao Tocantins para promover a convenção nacional do partido e daqui ele segue para o estado da Bahia. Nós iriamos fazer as novas filiações nos municípios, mas por causa da presença do Michel Temer aqui achamos por bem fazer tudo na reunião de amanhã mesmo”, explicou Derval de Paiva.

 

Questionado sobre possíveis filiações de deputados, que já se desfiliaram de seus partidos, como é o caso de Valdemar Júnior e Júnior Evangelista, o presidente do PMDB não confirmou nomes e disse apenas que “vamos ter muitas filiações importantes na reunião, mas ainda não posso informar com precisão quantos e quais serão”, destacou Derval.

Comentários (0)