Derval confirma vinda de Temer ao Tocantins dia 4: PMDB já renova diretórios

Com alguns municípios já realizando eleições para os diretórios do PMDB, Derval de Paiva informa agenda do partido para o próximo dia 4 de março, com recepção a Michel Temer que vem pedir votos...

Presidente regional do PMDB, Derval de Paiva
Descrição: Presidente regional do PMDB, Derval de Paiva Crédito: Ascom

O PMDB do Tocantins programa agenda intensa de reuniões no próximo dia 4 de março em Palmas, culminando no final da tarde, com a recepção ao vice-presidente da República, Michel Temer, que vem ao Estado pedir apoio na recondução do seu nome à presidência nacional da legenda.

 

A informação foi dada ao T1 Notícias pelo presidente regional do PMDB, Derval de Paiva, por telefone, na tarde desta segunda-feira. Derval esteve presente à convenção do partido em Guaraí, e estava nesta tarde em Miracema, que também realizou convenção para renovar a direção do Diretório Municipal. “A maioria das nossas convenções estão programadas para acontecer entre março e abril”, informou, mas alguns municípios já realizam eleições.

 

“Hoje nós reunimos algumas cabeças pensantes do partido e definimos uma agenda para o dia 4 de março, que começa com uma reunião pela manhã, da Executiva do partido com o governador Marcelo Miranda. Desta reunião deve participar também a bancada do PMDB na Câmara de Palmas. Queremos discutir também a participação do partido no processo sucessório de Palmas”, explicou.

 

Às 14 horas do mesmo dia a Executiva reúne-se com o Diretório Estadual do partido. “Desejamos que compareçam todos. e no final do dia, lá pelas 18 horas estaremos recebendo possivelmente o vice-presidente Michel Temer, que vem fazer seu proselitismo político de reeleição junto ao diretório nacional”, informou Derval de Paiva.

 

Sucessão em Palmas

 

O presidente regional não entrou em detalhes sobre a pauta que os vereadores do partido desejam tratar com o governador, mas nos bastidores já corre a informação de que - confirmada a janela de filiações - o deputado Valdemar Jr. poderá filiar-se ao PMDB, colocando seu nome à disposição para uma pré-candidatura à prefeitura de Palmas.

Comentários (0)