Dimas confirma que não renunciará ao cargo de prefeito e que não disputará eleições

Dimas também lamentou a falta de respaldo partidário, se referindo ao seu partido. “Infelizmente, aquilo que se colocou para nós mudou radicalmente por interesses que não foram os mais nobres”

Prefeito anuncia que está fora das eleições este ano
Descrição: Prefeito anuncia que está fora das eleições este ano Crédito: Divulgação

Em nota enviada à imprensa na noite desta terça-feira, 3, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), confirmou que não vai renunciar ao cargo de prefeito e, portanto, não vai disputar as eleições este ano, nem as diretas e nem as gerais. A decisão foi anunciada após o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins divulgar as resoluções que nortearão as eleições suplementares para governador e vice-governador do Tocantins no dia 3 de junho.

 

Dimas também lamentou a falta de respaldo partidário, se referindo ao seu partido. “Infelizmente, aquilo que se colocou para nós mudou radicalmente por interesses que não foram os mais nobres”, frisou o gestor. O prefeito de Araguaína ainda lamentou que o pleito suplementar, em suas palavras, “não deva ter os principais candidatos até então colocados na disputa”. Para Dimas, “excluir os principais candidatos fere o princípio básico da democracia. Provavelmente, o eleitor será obrigado a escolher pessoas que, incialmente, não eram de suas preferências, o que não está correto”, ressaltou.

 

O prefeito agradeceu a todos que os respaldaram durante o período em que se anunciou pré-candidato. “Sempre tivemos uma pré-candidatura muito bem colocada. Logo no primeiro mês, ficamos entre a primeira e a segunda colocação, e sempre com o nosso prestígio subindo a cada sondagem. Só tenho a agradecer a todas estas pessoas que confiram em mim e na nossa proposta”, salientou.

 

Dimas destacou que não ficará de fora dos debates de outubro. “Com certeza alguém, entre os outros candidatos, vai conseguir apresentar propostas sérias para recuperação do Estado e de uma política ética, de bom relacionamento com todos, mas primando por resultados que possam tirar o Tocantins da crise”, resumiu.

 

Comentários (0)