Dimas homenageia Palmas e fala em parceria para promover política habitacional

Pré-candidato destaca trabalho do município na área e detalha como funcionaria parceria; veja vídeo

Crédito: Reprodução

Pré-candidato a governador pelo PL, Ronaldo Dimas assumiu compromisso de estabelecer uma parceria com a Prefeitura de Palmas para promover uma política habitacional arrojada na Capital, utilizando o imenso patrimônio imobiliário que ainda está em poder do governo do Estado. O anúncio foi feito em vídeo no qual o pré-candidato e prefeito de Araguaína entre 2013 a 2020, homenageia Palmas pelos seus 33 anos de existência.

 

“A melhor forma de homenagear Palmas é assumindo compromissos com o seu futuro. A nossa ideia, num próximo governo, é estabelecer uma forte parceria com a Prefeitura de Palmas, como há muito tempo não acontece. O governo do Estado ainda detém boa parte do patrimônio imobiliário da cidade, ou seja, o Estado ainda é dono de muitos lotes, muitas áreas. E eu quero aproveitar essa parceria e esse patrimônio para criar uma política habitacional muito arrojada para a cidade. Como fizemos em Araguaína, e aproveitando o trabalho que já vem sendo feito pela Prefeitura de Palmas”, frisou Dimas, ao lembrar que durante as suas duas gestões foram construídas mais de 6,2 mil residências em Araguaína.

 

O pré-candidato destacou que tem muita gente precisando de um terreno para construir e com condições de pagar uma pequena parcela e muitas pessoas com renda mais baixa que precisam de uma casa. Ao mesmo tempo, lembrou que há diversos investidores que buscam áreas para empreender e essas necessidades todas podem ser juntadas. “Vamos fazer uma verdadeira reforma urbana em Palmas, respeitando o seu projeto, equilibrando o seu crescimento e diminuindo seus vazios urbanos. É assim que vamos ajudar na geração de empregos na cidade, aquecendo a construção civil, propiciando um crescimento sustentável”, salientou o ex-prefeito.

 

Por fim, Dimas lembrou que tem um histórico de trabalho em prol de Palmas, destinado emendas para a construção da UFT (Universidade Federal do Tocantins) quando era deputado federal e viabilizando R$ 45 milhões via o programa Pró-Transporte para o asfaltamento de várias quadras 2012, durante o período em que estava no posto de titular da Secretaria das Cidades.

 

 

Veja o vídeo na íntegra nestes links: https://fb.watch/d7ByqcSsUo/ e https://www.instagram.com/tv/Cdyhb3-sruz/?igshid=YmMyMTA2M2Y.

Comentários (0)