Dimas lança podcast para falar da sua trajetória e dos projetos para o Tocantins

No primeiro episódio Dimas relembra que foi atleta profissional de futebol e de tênis de mesa, estreia é nesta quarta-feira, 29 de junho

Ronaldo Dimas durante gravação de podcast Canteiro de Obras/Foto: Reprodução
Descrição: Ronaldo Dimas durante gravação de podcast Canteiro de Obras/Foto: Reprodução Crédito: Reprodução

Em mais um canal de comunicação com a população do Estado e com quem se interessa por política, o pré-candidato a governador do PL, Ronaldo Dimas, lança, nesta quarta-feira, 29 de junho, o podcast semanal Canteiro de Obras, com a participação do arquiteto de Palmas Ricardo Freitas.

 

No primeiro episódio, Dimas fala da sua vida particular, sua trajetória e relembra fatos não conhecidos do público, como o período no qual foi atleta profissional de futebol e de tênis de mesa.

 

No segundo episódio, que também estará disponível nesta quarta, Dimas fala sobre economia e geração de empregos, detalhando como conseguiu transformar a economia de Araguaína durante suas gestões no cargo de prefeito da cidade.

 

Disponível gratuitamente em áudio no Spotify e em vídeo no Youtube, o podcast serve para Dimas falar da sua trajetória e dos projetos para o Tocantins. Como o próprio nome já diz, a ideia também é falar das obras que o pré-candidato já comandou como engenheiro civil, como presidente da Fieto (Federação das Indústrias do Tocantins), à frente da Prefeitura de Araguaína nos mandatos de 2013 a 2020 e, principalmente, das obras que precisam e serão realizadas no Tocantins.

 

O programa tem duração média de 13 minutos.

 

Perfil de Ronaldo Dimas no Youtube.

 

No Spotify, basta colocar “Ronaldo Dimas” que o canal aparece.

Comentários (0)