Diogo Fernandes diz que entrará com ação contra suplente que pediu sua cassação

Raik entrou com ação na justiça eleitoral pedindo a cassação do mandato do vereador, alegando que Diogo Fernandes praticou suposta captação ilícita de sufrágio

Vereador Diogo Fernandes
Descrição: Vereador Diogo Fernandes Crédito: Foto: Ascom

O vereador Diogo Fernandes (PSD), acusado de compra de votos em ação movida pelo 1º suplente Elis Raik, a qual a justiça eleitoral julgou improcedente nesta terça-feira, 23, durante discurso na tribuna, ontem, afirmou que vai mover ação contra Raik. “Vou tomar as devidas providências contra esse oportunista com ação judicial. Se ele quer assumir cargo na Câmara municipal, devia ter feito uma campanha honesta, com propostas e ser eleito pelo povo”, enfatizou Diogo Fernandes.

 

Raik entrou com ação na justiça eleitoral pedindo a cassação do mandato do vereador, alegando que Diogo Fernandes praticou suposta captação ilícita de sufrágio (compra de votos) e abuso de poder econômico nas eleições de 2016.

 

Benefícios

Dois projetos de  lei de autoria do vereador Diogo Fernandes foram aprovados nesta terça, na Câmara de Palmas. Votado em terceiro e último turno, foi aprovado o Projeto de Lei (PL) que concede título de Cidadão palmense, ao ex-deputado, Antônio Jorge Godinho.

 

Foi aprovado em segundo turno, outro projeto de lei  do vereador que declara de Utilidade pública municipal, o Instituto de Desenvolvimento e Gestão Social, Esportiva e Cultural (IDEGESEC).

 

Foram aprovados, ainda, três requerimento de relevância social para a comunidade: Pavimentação asfáltica na Rua 01, no Jardim Aureny IV, a Instalação de iluminação pública na Avenida NS-02 e a instalação de câmeras de segurança na Avenida JP, no setor Janaína.

Comentários (0)