Diretório Estadual do PT lança pré-candidatura de Paulo Mourão ao governo do TO

Ao T1, Zé Roberto afirmou que será candidato a reeleição como deputado estadual, Paulo Mourão será a aposta do partido para concorrer ao governo; Lula deve visitar o TO em dezembro

Em 2015 Paulo Mourão foi líder do governo Marcelo Miranda na Assembleia
Descrição: Em 2015 Paulo Mourão foi líder do governo Marcelo Miranda na Assembleia Crédito: Clayton Cristus

Em entrevista ao T1 Notícias, o deputado estadual e presidente regional do partido, Zé Roberto adiantou que no dia 22 deste mês de novembro será lançada a pré-candidatura do deputado estadual Paulo Mourão ao governo do Tocantins. E, no dia 23, será lançado o programa de governo do partido. O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniu neste sábado, 11, para discutir assuntos internos, finanças e estruturação do partido.

 

“Nós tivemos o apoio do diretório estadual para o lançamento da pré-campanha do Paulo Mourão para o governo do Estado. Vamos fazer o lançamento no dia 22 e no dia seguinte vamos lançar nosso programa nacional de governo o “Brasil que o povo quer” e aqui no estado “O Tocantins que o povo quer” esse vai ser o nosso lema”.

 

Aos correligionários e lideranças Mourão fez um discurso de pacificar questões internas para que o partido tenha condições de trabalhar a construção de um projeto para o Tocantins, através de candidatura própria. “Está na hora do PT buscar aproximação com outros partidos de oposição ao governo para já se pensar na possibilidade de diálogo, para que o partido não faça acordos mal elaborados, de emergência”, avaliou.

 

Lula no Tocantins

Estava programada a visita do ex-presidente aqui para o início de dezembro na passagem da caravana da Região Amazônica, que iniciaria no Tocantins. “Nós estamos ajustando essa programação de acordo com os outros estados. Esperamos até o final dessa semana anunciar a data certa que o ex-presidente estará no Tocantins”.

 

Questionado sobre alianças partidárias, Zé Roberto resumiu que não faz “aliança com golpistas”, criticou.

Comentários (0)