Dorinha anuncia que se licencia em 15 dias; Lázaro Botelho deve assumir

Em comunicado à imprensa, a parlamentar destacou que também vai dedicar seu tempo atendendo os líderes tocantinenses e a população, na construção de diálogo em diferentes municípios do Estado

Crédito: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

A deputada federal Professora Dorinha (UB/TO) anunciou nessa terça-feira, 07, em nota à imprensa, que vai se licenciar nos próximos 15 dias, quando concluirá o trabalho que vem realizando na relatoria de comissões importantes na Câmara dos Deputados.

 

O suplente e ex-deputado federal Lázaro Botelho (Progressistas) deve assumir a vaga.

 

Pré-candidata a senadora, a deputada vai aproveitar o recesso e a licença para se dedicar ao atendimento dos líderes políticos no Estado.

 

Confira a nota na íntegra:

 

NOTA

 

Em respeito aos 48.025 mil votos que recebi dos tocantinenses, em 2018, e o grande cuidado que tenho com o nosso terceiro mandato, bem como a dedicação ao meu trabalho como parlamentar e as muitas relatorias/votações importantes que devo fechar, comunico que dentro dos próximos 15 dias irei me licenciar do cargo. Por fim, destaco ainda que, em função da nossa pré-candidatura ao Senado e da agenda política no Estado estar bastante movimentada, também dedicarei meu tempo atendendo os líderes tocantinenses e a população na construção de diálogo em diferentes municípios do Estado.   

 

Deputada Federal Professora Dorinha (União Brasil/TO)


7 de junho de 2022

 

 

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Comentários (0)