Dorinha estuda convite do PSB e diz que pode haver fusão com o Democratas

Em entrevista ao T1 Notícias a deputada Dorinha Seabra confirmou que recebeu convite do PSB e disse que estuda o mesmo. Segundo ela a nível nacional há a possibilidade da fusão do DEM com o PSB.

Deputada Professora Dorinha
Descrição: Deputada Professora Dorinha Crédito: Lourenço Bonifácio

A deputada federal Dorinha Seabra (Democratas) confirmou ao T1 Notícias na manhã desta segunda-feira, 29, que estuda a possibilidade de passar a integrar os quadros do PSB. Segundo a deputada ela recebeu convite da diretoria do partido comandado pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

“Recebi o convite e é um partido ao qual tenho afinidade, mas por enquanto é uma conversa apenas”, frisou a deputada. Segundo Dorinha o prefeito eleito de Gurupi e presidente do PSB no Tocantins , deputado Laurez Moreira, também teria reforçado o convite. “O deputado reforçou esse convite e desde a campanha eu já estou apoiando os prefeitos do PSB”, destacou a deputada, que tem recebido os prefeitos eleitos em seu gabinete.

Possível Fusão

A deputada também revelou ao T1 Notícias que nacionalmente o Democratas conversa com PSB sobre uma possível fusão. “Há essa conversa em nível nacional e agora, após o segundo turno das eleições, elas devem se intensificar”, destacou Dorinha.

Ao finalizar a deputada preferiu não falar se há ou não reuniões agendadas com o PSB para definir sua adesão à sigla. “Prefiro não falar, mas o que posso dizer é que estamos em um momento de diálogo”, concluiu a deputada. 

Comentários (0)