Dorinha participa da formação de Comissão e é escolhida uma das vice-presidentes

O novo partido, União Brasil 44, deve contar com a maior bancada na Câmara dos Deputados, caso permaneça com os números atuais, totalizaria 82 parlamentares

Crédito: Divulgação

A deputada federal e presidente do Democratas Tocantins, Professora Dorinha, participou nesta quarta-feira, 06 de outubro, em Brasília (DF), da formação Comissão Executiva Nacional Instituidora, órgão nacional que promoverá o registro do novo partido, União Brasil 44, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

 

“As Comissões em todos os Estados de ambos os partidos DEM e PSL, permanecerão como estão, dessa maneira ainda não há nenhuma definição do comando nas unidades federativas”, destacou a deputada Professora Dorinha. 

 

Na ocasião, a parlamentar foi indicada pelo DEM para ser uma das vice-presidentes na Comissão Instituidora. A previsão é de que o processo de fusão leve três meses para ser analisado pelos ministros.

 

Nesse sentido, União Brasil 44 deve contar com a maior bancada na Câmara dos Deputados, caso permaneça com os números atuais, totalizaria 82 parlamentares.

Comentários (0)