Dulce e Dimas se reúnem em Brasília e encaminham aliança entre PL e MDB

Encontro ocorreu nesta quarta-feira, 1º. Na ocasião, Ronaldo Dimas defendeu a importância do MDB para o projeto de transformação do Tocantins

Crédito: Divulgação/Ascom Ronaldo Dimas

O pré-candidato a governador do PL, Ronaldo Dimas, e a deputada federal Dulce Miranda (MDB) se reuniram na noite desta quarta-feira, 1° de junho, em Brasília, para encaminhar uma possível aliança entre o PL e o MDB para a eleição estadual no Tocantins em outubro. Nova coordenadora da Bancada Federal no Congresso Nacional, Dulce Miranda está no segundo mandato consecutivo na Câmara e é esposa do ex-governador Marcelo Miranda, presidente estadual do MDB.

 

Na reunião, Ronaldo Dimas defendeu a importância do MDB para o projeto de transformação do Tocantins e destacou como exemplo de sucesso o trabalho na Habitação durante gestão de Marcelo Miranda, algo que pode ser repetido em uma parceria com o partido. Ele também destacou que é fundamental ter mulheres na política e nas gestões públicas para o sucesso de qualquer governo. “A conversa foi muito produtiva e avançamos em muitos pontos. Temos várias ideias semelhantes sobre o que é necessário no nosso Estado”, ressaltou o pré-candidato, logo após a reunião.

 

Já Dulce Miranda, que ficou muito satisfeita com o resultado do encontro, destacou concordar com Ronaldo Dimas sobre a composição de um governo com mulheres. Segundo ela, as conversas para o MDB e Marcelo Miranda fazerem parte da aliança com o pré-candidato e o senador Eduardo Gomes (PL) avançaram muito. “Ronaldo Dimas sabe o papel que a mulher precisa ter e também possui as condições necessárias para mudar o Estado”, frisou.

 

A parlamentar também elogiou as administrações de Ronaldo Dimas à frente de Araguaína, gestões que ocorreram entre 2013 e 2020. “Vários prefeitos passaram por Araguaína, mas foi Ronaldo Dimas que mudou a história da cidade, dando outro patamar ao município, que o que o Tocantins precisa”, salientou.

 

Foto: Divulgação

Comentários (0)