Dulce Miranda manifesta apoio a Vicentinho Alves e participa de carreata na Capital

Faltando apenas 10 dias para as eleições suplementares do Tocantins, o panorama político já começa a se consolidar e a Deputada Federal do MDB, Dulce Miranda, declara apoio a Vicentinho Alves.

Dulce Miranda participa da carreata de Vicentinho em Palmas
Descrição: Dulce Miranda participa da carreata de Vicentinho em Palmas Crédito: Divulgação

A deputada federal Dulce Miranda (MDB) confirmou apoio a candidatura de Vicentinho Alves (PR) e participou nesta quarta-feira, 23, de uma carreata do candidato na Região Sul da Capital.

 

O  MDB, que desde o início da campanha para as eleições suplementares de 3 de junho se manteve neutro quanto ao apoio que daria nestas eleições tendo em vista a esperança do retorno do ex-governador Marcelo Miranda,  consolida o apoio a candidatura de Vicentinho com a participação de várias lideranças do partido em ações do candidato, como a carreata desta tarde.

 

No interior, a maioria dos prefeitos da sigla declararou gradativamente apoio à candidatura de Vicentinho Alves (PR).

 

Faltando apenas 10 dias para as eleições que elegerá o governador do mandato-tampão no Tocantins, a campanha de Vicentinho Alves vem ganhando novos aliados. Na semana passada, a presidente do Partido Verde e ex vice-governadora, Cláudia Lélis, manifestou apoio à candidatura do republicano. A coordenação da campanha de Vicentinho em Palmas é gerenciada por Marcelo Lélis.

 

Também nesta quarta, Vicentinho ganhou o apoio do ex-coordenador de campanha de Amastha no Bico do Papagaio, Marquim da ETCam.

 

A  carreata do candidato da coligação “A Vez dos Tocantinenses”,  tem a perspectiva de participação de 1 mil automóveis. O trajeto previu o Setor Bela Vista até o Setor Taquari, na região Sul de Palmas.

Comentários (0)