Dulce Miranda recebe alta hospitalar após tratamento contra reinfecção da Covid-19

A parlamentar recebeu alta no início da tarde deste sábado, 21. Ela já se encontra em sua residência, em Palmas, onde continuará o tratamento médico pós-hospitalar

Marcelo e Dulce Miranda.
Descrição: Marcelo e Dulce Miranda. Crédito: Ascom Dulce Miranda

A deputada federal, Dulce Miranda (MDB), recebeu alta hospitalar no início da tarde deste sábado, 21. A parlamentar ficou 11 dias internada ao ser reinfectada e testar positivo para Covid-19.

 

Conforme informações da assessoria, através de nota encaminhada à imprensa, a deputada já se encontra em sua residência, em Palmas, onde dará continuidade ao tratamento médico pós-hospitalar.

 

Dulce Miranda agradeceu a equipe do hospital em que foi internada, o carinho e as orações do povo tocantinense para que ela ficasse bem.

 

 

Entenda

 

A deputada federal, Dulce Miranda, foi diagnosticada pela segunda vez com Covid-19, após retornar de uma viagem ao Bico do papagaio com dores no corpo e tosse. Internada sem saber ainda do que se tratava, por recomendação do filho que é médico, Dulce precisou dos serviços de UTI, uma vez que a medicação indicada inicialmente não surtiu efeito.

 

Internada na quarta-feira, 11, anterior às eleições, a deputada federal saiu da UTI na segunda-feira, 16. A parlamentar teve melhoras em seu quadro clínico e recebeu alta hospitalar neste sábado, 21.

 

Confira a nota da assessoria da Deputada Dulce Miranda sobre seu quadro clínico:

 

Nota à imprensa – Assessoria Deputada Federal Dulce Miranda

 

A deputada Federal, Dulce Miranda, recebeu alta no início da tarde deste sábado, 21, após 11 dias internada ao testar positivo para a Covid-19.

 

A parlamentar encontra-se em sua residência, em Palmas, onde dará continuidade ao tratamento médico pós-hospitalar. 

 

Dulce Miranda agradece toda a equipe da área da saúde do hospital, bem como as manifestações de carinho e orações das pessoas do Tocantins.

Comentários (0)