Palmas, Tocantins -

Política


Aliança em Palmas
311 visualizações

Durante convenção, presidente nacional do PSB garante que Andrino terá apoio do PDT

Um vídeo com essa mensagem foi gravado pelo líder nacional e apresentado durante convenção do PSB da Capital, antes da chegada de Andrino ao local do evento.
- Atualizada em
Reprodução

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, deixou claro que o PDT vai apoiar a candidatura do Vereador Tiago Amastha Andrino (PSB) a prefeito e Palmas. Siqueira foi explícito ao sustentar que essa aliança faz parte do projeto político dos dois partidos, firmada em nível nacional, para a disputa das eleições deste ano em 9 capitais brasileira.

 

Um vídeo com essa mensagem foi gravado pelo líder nacional e apresentado durante convenção do PSB da Capital, antes da chegada de Andrino ao local do evento.

 

O ex-prefeito e presidente estadual do PSB Carlos Amastha, durante a apresentação dos pré-candidatos a vereador, teve duas participações e numa das quais apresentou o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), que teceu elogios à gestão de Amastha e do seu legado que, segundo o gestor capixaba, será o diferencial na campanha de Andrino.

 

O PDT tem como pré-candidato a prefeito o vereador Milton Neris, que realizará convenção nesta quarta-feira, 16, no plenário da Câmara Municipal. O portal tentou contato com Neris, mas o pré-candidato não deu retorno para comentar sobre o assunto.

 

O PSB estruturou chapa com 29 candidatos a vereador, sendo 20 do sexo masculino e 9 mulheres. A convenção continua.

 

Notícias sobre:

psb convenção pdt aliança