Eduardo Gomes recebe apoio do pastor Paulo Matins, presidente da Ciadseta no TO

Líder religioso gravou mensagem direcionada a membros da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus solicitando empenho na eleição de Eduardo Gomes

Crédito: Divulgação

O pastor Paulo Martins gravou uma mensagem e dirigiu aos membros da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus e Serviços de Evangelização da Região do Tocantins (Ciadseta), de Araguaína, onde pede empenho na reta final da campanha  para eleição de Eduardo Gomes (SD) ao Senado.

 

"Nós sabemos que o Eduardo foi um excelente deputado, ajudando a bancada evangélica no Congresso Nacional. Agora ele vai pro Senado Federal. Precisamos botar o pé na estrada, visitar os nossos irmãos. Estamos conclamando nossos irmãos do Tocantins: vamos dar as mãos, vamos nos unir, vamos eleger o nosso companheiro para o Senado Federal", disse o pastor na mensagem.

 

Ao agradecer o apoio, Eduardo Gomes disse: "É uma honra receber a sua recomendação e fica o nosso compromisso com todos aqueles amigos do pastor Paulo Martins, com  todos aqueles que confiam no nosso trabalho. Peço o seu voto, da sua família, a sua confiança no dia 7 de outubro, para defender a família tocantinense".

Comentários (0)