Eduardo Gomes se compromete votar contra a privatização do Correios, caso eleito

Gomes disse que seu gabinete será ponto de apoio permanente para os sindicalistas, que contarão sempre com ele em suas legítimas reivindicações

Candidato faz compromisso com sindicalistas
Descrição: Candidato faz compromisso com sindicalistas Crédito: Divulgação

Eduardo Gomes (SD), candidato a senador pela coligação Governo de Atitude, assinou na presença de representantes do Sindicato dos Trabalhadores na Empresa Correios e Telégrafos do Estado do Tocantins, nesta segunda-feira, 17, o compromisso de, se eleito, votar contra a privatização da empresa.

 

Segundo Eduardo Gomes, apesar do processo de sucateamento a que vem submetido nos últimos anos e "da sangria causada pela má gestão tanto na empresa quanto no seu fundo de pensão", os Correios tem plenas condições de recuperação e de voltar a ocupar lugar de destaque no mercado. Gomes disse que seu gabinete será ponto de apoio permanente para os sindicalistas, que contarão sempre com ele em suas legítimas reivindicações.

 

O Sintect-TO foi representado na reunião pelo presidente José Aparecido Rufino; pela secretária de Finanças, Telma Milhomem; pelo secretário de Comunicação, Paulo César Monteiro; e pelo secretário Jurídico, William Martins.

Comentários (0)