Eduardo Siqueira Campos passa por cirurgia neste sábado, 4

A cirurgia do deputado Eduardo Siqueira Campos, que anteriormente estava marcada para sexta-feira 3 de fevereiro, foi remarcada para este sábado, 4

A decisão da mudança foi da equipe médica. Porém, o deputado Eduardo Siqueira encontra-se internado desde a última quinta-feira, 2, quando iniciou os procedimentos para a cirurgia, que deve ocorrer às 13h. Após exames, o deputado Eduardo Siqueira foi diagnosticado com diverticulite aguda e recebeu a orientação médica de passar por essa cirurgia.

 

O deputado estadual Eduardo Siqueira Campos protocolou um pedido de licença de 121 dias de seu mandato parlamentar na Assembleia Legislativa por motivo de saúde. Em nota enviada à imprensa a Assessoria de Comunicação do deputado informou que Eduardo será submetido a uma cirurgia.

 

Ainda conforme a nota, após a realização de três tomografias em 60 dias, utilização por 30 dias seguidos de antibióticos e anti-inflamatórios e também por seguidas avaliações médicas, o deputado recebeu o diagnóstico de que vem sofrendo de  uma diverticulite aguda.

 

“Faz-se necessária, portanto, a realização de uma cirurgia, já que uma possível supura do divertículo poderia ser gravíssimo ou letal a qualquer paciente. Neste momento, intervenção cirúrgica lhe foi indicada pelos médicos. É um procedimento delicado, mas o deputado Eduardo Siqueira e toda a sua família encontram-se confiantes no sucesso da cirurgia e no seu breve e pleno restabelecimento às atividades familiares e profissionais”.

 

Em novembro do ano passado o deputado ficou 20 dias afastado de suas funções na AL, após sofrer uma paralisia no lado esquerdo do rosto.

 

Com a licença de Eduardo, a ex-deputada Solange Duailibe, suplente do parlamentar, deverá assumir a vaga por 121 dias, logo após o fim do recesso da AL.

Comentários (0)